07 agosto 2009

Arrumando a casinha

Acho que encontrei um layout que gostei. Gostei bastante deste, já que eu não gosto muito de layouts muito coloridos nem muito pesados porque demoram demaaaaais para carregar quando entramos. Eu gosto de layouts que facilitem a leitura, portanto para encontrar um que estivesse do meu agrado os requisitos eram: fundo claro, tema feminino e discreto e os acessórios seriam indiferentes já que eu mesma poderia escolhê-los depois. Portanto, meninas, creio que este layout esteja de acordo com minhas (poucas) exigências. Como diz a Dani...nem clean demais nem over. Agora preciso arrumar tempo para estudar um link que a Dani mandou que ensina a fazer o blinkie. Só não tinha feito porque ainda não tinha escolhido o layout.

As coisas ainda andam meio devagar por aqui porque estou começando agora mas eu prometo que em breve vou me dedicar com mais empenho.

3 comentários:

  1. Que bom ter voce de volta nas "paradas de sucesso"!
    Conte comigo para o que precisar......E, desde ja, quero te parabenizar pelo "intercambio de receitas"....Voce ja comecou "chutando no gol".

    E para voce: GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!....da Simoneeeeeeeeeeeeeee!!!!!
    Love you, linda. Didi

    ResponderExcluir
  2. Si, seu Blog tá maravilhoso, sei que vai ter muito sucesso pois és muitoooooo especial e dedicada!!

    Te amo, foi uma benção conhecer voce..

    bjs e amor

    ResponderExcluir
  3. Didi e Flavinha, obrigada pelo apoio! Eu sou movida a carinho, vocês sabem. Vocês são o combustível que me faz querer sempre o melhor. Sem vcs não haveria razão para blogar. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!