29 agosto 2009

Sapatinho de tricô

Esse é um do modelo de sapatinho que fiz para o "mãos que ajudam a cuidar de bebês". Abaixo a receita e as fotos.

Clique nas imagens para ampliar




2 comentários:

  1. Olá Simone como está? Lindas botinhas! Também já consegui fazer iguais a essas em renda e depois adorná-las com fitilho de cores diferentes para combinar com as roupinhas de bébé. Parabéns pelo blog, vou começar a "segui-la" porque agora estou na Soc. de Socorro, e parabéns também para si mãmã, pelo seu menino. Desculpe chegar tarde mas ontem com a terrível notícia da morte de um irmãozinho da Ala 2 de Setúbal esqueci completamente do aniversário do Biel. Beijinhos para ele e para a sua irmã. E para si aquele abraço apertadinho. Sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã Hermínia, que saudade! Sei que anda bem ocupada e com suas preocupações e continuo orando por vocês. Fico feliz que esteja servindo na Sociedade de Socorro também. Obrigada por se lembrar do aniversário do meu pequeno e da minha irmã. Sinto muito pelo falecimento do irmão da Ala 2 e tenho certeza que o Senhor os confortará.

    Bem, eu sei pouco da Sociedade de Socorro mas me aventurei para dividir um pouquinho do que encontro pela internet e mandar notícias minhas também. Além, é claro, de aprender com vocês.

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!