11 agosto 2009

Selinho

Ganhei da fofa Karen Torres
REGRAS:
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam

PERGUNTAS:
1ª Mania: mudar o rádio de estação sem parar no carro
2ª Pecado Capital: vaidade
3ª Melhor cheiro do mundo: do meu filho
4ª Se o dinheiro não fosse problema? eu seria a Imelda Marcos e teria muitos sapatos (vide pergunta 2, rsrsrs)
5ª Casos de infância? eu já levei pontos e já engessei várias partes do corpo
6ª Habilidades de dona de casa: só gosto de cozinhar
7ª O que não gosta de fazer em casa: pra ser bem sincera não gosto de nada, mas vou falar lavar banheiro, que acho uó
8ª Desabilidades como dona de casa: todas
9ª Frase: vai dar tudo certo
10ª Passeio para a alma: o templo
11ª Passeio para o corpo: um tratamento de beleza completo (depilação, massagem, cabelo, unhas...ai que delícia!!! bem, eu disse que meu pecado capital é a vaidade...rsrsrsrs)
12ª O que me irrita: pessoas mentirosas, folgadas e sem educação (não necessariamente nesta ordem)
13ª Frase ou palavra que falo muito: palavra "ah"; frases: "não sei porque isso não me surpreende" e "o ser humano é tão previsível" (na verdade, uma é complemento da outra). Como podem percebem eu tb falo muito "na verdade".
15ª Desce do salto e sobe o morro quando: eu nunca desço do salto! sou uma lady...rsrsrs (e libriana)
16ª Perfume que uso no momento: nenhum
17ª Elogio favorito: não sei se tenho um. na verdade, eu sempre quero enterrar a cabeça num buraco quando alguém me elogia
18ª Talento oculto: dizem que sou boa atriz, mas eu nunca acreditei nisso.
19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: ombreira, aquelas botas de camurça com um salto plataforma enorme e terrível ou bota branca (de paquita...kkkkk). Na verdade tem várias coisas que eu não usaria mas essas três...afff...demais pra mim.
20ª Queria ter nascido sabendo: fazer baliza
21ª Eu sou extremamente: chata, sem dúvida

Amigas Fofas: como já repassaram às minhas outras amigas fofas, vou repassar pra Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!