19 agosto 2009

Testemunho no 1º domingo

Bem, eu não tenho o manual porque devolvi quando fui desobrigada da primária mas a Didi, gentilmente, nos enviou esta página que trata do assunto de testemunhos no 1º domingo, que a Kátia me perguntou e eu não soube responder com certeza. O manual diz:

"As reuniões da Sociedade de Socorro no primeiro domingo devem ajudar as irmãs a se tornarem membros mais fiéis e melhores esposas, mães, filhas e vizinhas. A presidência pode também utilizar o tempo para compartilhar instruções dos líderes do sacerdócio discutidas nas reuniões de bem estar e conselho de ala. Pode-se também conceder tempo para as irmãs prestarem testemunhos."

clique na imagem para ampliar

Obrigada Didi! Kátia, esta página responde sua pergunta. Obrigada pelo questionamento, assim eu aprendi também. Eu nunca servi na Sociedade de Socorro, por isso muitas coisas eu ainda não sei mas vou aprender com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!