16 setembro 2009

Grupo Armazenamento SUD

Até o presente momento o único blog listado em português sobre armazenamento é um blog fechado só para convidados, portanto não temos acesso. Quero dizer, eu não tenho, rs.

Como vocês sabem, o armazenamento é um assunto muito complexo (complexo não é sinônimo de difícil mas, sim, de amplo)  e vai além de guardar alimentos em garrafas ou acumular mantimentos. Existem muitos, muitos blogs em inglês sobre o assunto (mas nem todo mundo fala ou entende inglês) e acredito que muitas pessoas não cumprem este mandamento pura e simplesmente por falta de conhecimento.

Assim, pensei que podemos ensinar umas às outras o que já aprendemos e traduzir e aprender com quem já sabe. Espero que surjam irmãs experientes que possam nos ajudar e, quem sabe, daqui algum tempo também tenhamos vários blogs em português sobre armazenamento!

Criei um grupo para quem quiser trocar experiências mas é principalmente para quem já tenha começado (por isso criei a enquete), mesmo que ainda não saiba nada. Obviamente não vou impedir ninguém que não faça de entrar mas o objetivo é que entrem mais pessoas que já façam, senão acaba entrando muita gente que não faz e acabaremos fugindo do foco da discussão e discutindo inutilmente.

Lembrem-se: armazenamento é mandamento, não sugestão.

6 comentários:

  1. esqueci...quem se cadastrar para receber por e-mail, acesse o grupo pela web para ler as mensagens/tradução, os arquivos, links e fotos que já postei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa, parqa quem não faz é preciso realmente de orientação pois armazenar não é uma coisa tão simples.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Mana, já fui lá e tb postei no grupo Mulheres_SUD_Online.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mana! Já entraram algumas pelo Grupo!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. eu sou da sosiedade de socorro e vou dar aula amanha sobre armazenamento e queria alguma coisa para falar para as irmans porque elas tem que fazer armazenamento

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!