18 setembro 2009

Lembrete: aulas de domingo

Você já estudou as aulas do próximo domingo? Então você só tem hoje e amanhã para fazê-lo. Além da aula da Sociedade de Socorro ou Quórum (porque tb temos leitores homens), estude também a aula de doutrinas do evangelho. Ainda dá tempo de você ter essa benção.

5 comentários:

  1. Oi Simone! obrigada pelo incentivo!como eh gostoso saber que no domingo estaremos todos juntos estudando a mesma aula! Vou estuda-la sim. Essa semana esta muito corrida com os preparativos da Pre-conferencia de nossa ala. Faremos um "Programa Musical".
    Vc chegou a usar a historia da bencao Paterna em sua aula sobre registros? me conta como foi?
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Roberta! Este mês tb terá conferência da minha ala (dias 26 e 27). Boa sorte nos preparativos do Musical! Espero que todos te apoiem.

    Contei a história sim. Eu pedi para uma irmã ler para todas e mostrar as fotos de vocês. Foi emocionante. Percebi que as irmãs sentiram o mesmo espírito que eu quando li e que despertou nelas o desejo de registrar. Quando a gente conta uma experiência, aproxima mais as irmãs do assunto pois faz o tema ficar mais real e plausível. Com certeza o relato do seu pai não foi uma benção só para você, foi uma benção em nossa aula também. Muito edificante! Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É um problema crônico, a falta de estudo das aulas do manual da Sociedade de Socorro/Quórum de Élderes,por ser apenas 2º e 3º Domingo as vezes eu esqueço tb. Snif, Snif!!
    Mas nada melhor que um bom incentivo.
    Um Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. não custa dar uma forcinha, né!?
    abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!