13 setembro 2009

Nova enquete

Coloquei uma nova enquete no ar para ter uma idéia de quantas leitoras fazem armazenamento. Se puderem votar, agradeço. Está aqui ao lado. Obrigada!

3 comentários:

  1. já votei na enquete,estou fazendo..essa semana q passou fiz 5 kilos de alimentos,fiz uma meta de todo mes armazenar algo(grãos..) etbm comprar 10 reais de algo pra armazenar(tipo enlatados..)
    E consegui alguns baldes bem grandes com tampa,q nunca forma usados,encapei eles com tecido de chita eficou bem legal..vou mandar fotos logo.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sammy! Estou pensando em criar um grupo para principiantes em armazenamento para trocarmos idéias e conhecimento sobre o assunto. Quero me especializar no assunto, pois meus conhecimentos são básicos. Quer participar? Eu vejo tantos blogs estrangeiros de armazenamento mas, em português, só encontro apostilas. Não conheço ngm que tenha conhecimentos avançados reais, que coloque em prática, e que possa esclarecer dúvidas. Se bós fizermos um grupo, poderemos nos ajudar mutuamente. O que vc acha? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, e no caso seria só para quem realmente já faz, senão o grupo fica cheio de gente que só lê e não contribui, daí acaba perdendo o foco. Seria um grupo de aprendizado. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!