25 setembro 2009

Recato com beleza e elegância

O site Mika Rose tem vestidos lindos, elegantes e recatados. Como eu sempre digo, o recato não precisa ser cafona, rsrsrsrs.

Por favor, não republiquem os modelos, pois tem direitos autorais reservados. Quer divulgar? Coloque um link em seu blog. Aliás, se eu vir de novo a foto de algum material/foto com direitos reservados que eu linkei publicado em algum blog vou parar de dar dicas de sites. Pode me chamar de chata que será só mais um(a), rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Oie mone, mas avisa pra gente os não podem publicar, mesmo colocando os devidos créditos, eu às vezes coloco os crédito do blog que peguei e não de quem criou hj fiz diferente coloquei dos 2, pq vi algo que criei, com créditos para o blog que copiou... eu não me aborreci pq o importante é divulgar o evangelhp, mas tb tem ñ membros que nos visitam e podem não gostar de ñ receber os devidos créditos...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Paty, tudo o que tiver publicado aqui que tiver sido feito por mim, vcs podem copiar e dar os créditos. O que não pode copiar são os materiais que estão escrito "copyright" ou "direitos autorais reservados". Se vc entrar no link desta postagem, verá que no rodapé está escrito "copyright". Então, não pode. Às vezes coloco link, daí vejo que alguém copiou as fotos com direitos reservados e publicou. Não importa se coloca o link. Direitos reservados quer dizer reservado para uso exclusivo do autor.

    Sempre que acho uma coisa legal e quero divulgar, coloco o link ao invés de copiar a foto assim, se eu não tiver visto os direitos reservados, não corro o risco de publicar indevidamente.

    De qq forma, eu sempre procuto os termos e condições de uso nos sites/blog e vejo as restrições.

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!