27 setembro 2009

Somos todos iguais perante Deus

Ontem foi a Convenção de Professoras Visitantes na minha ala e eu fui mais cedo para ajudar. Como eu adoro tirar fotos dos bastidores, logo que cheguei dei este flagrante no Pres. da Estaca...



Isso me lembrou que ao final do aniversário da Primária ,no ano passado, eu e uma das minhas conselheiras estávamos limpando a capela (todos já tinham ido embora) e um irmão do Sumo chegou com 2 élderes para ajudar, apesar de já estarmos terminando. Um dos élderes disse que nunca (não sei ate que ponto esse "nunca" era literal) tinha visto uma presidente (eu servia como pres. da primária na época) fazendo o serviço braçal e que presidente só designava. Eu respondi que então era porque ele nunca tinha servido antes na nossa estaca porque aqui todo mundo trabalha igual. Pois aí está a prova do que eu disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!