16 outubro 2009

Blog mágico


Ganhei da Márcia!!! Obrigada pela indicação!

Regras:
- Coloque no blog
- Responda as perguntas
- Indique 5 blogs mágicos

1. Uma música mágica: Blessed (Elton John) e Gentileza (Marisa Monte) - tá, eu sei que era uma, mas tenho dificuldades de obedecer essas regras. Note-se que eu sempre comento as respostas. Não me contento simplesmente em respondê-las, rs.

2. Um filme mágico: A corrente do bem

3. Uma viagem mágica: qualquer uma com pessoas agradáveis e lugar decente pra dormir porque eu gosto de conforto (no sentido de limpeza, não de luxo), rs...sem hipocrisia.

4. Uma maquiagem mágica: máscara para cílios volume shocking (L'oreal). Eu adoraria comprar umas coisinhas da Lâncome também, mas esta não é uma das minhas prioridades. Mas que seria uma maquiagem mágica...ah, seria sim. Que atire a primeira pedra a mulher que não gostaria. Não estou falando de poder (pq eu tb não posso) e sim de querer, de hipótese.

5. Blogs mágicos: Essa eu vou ter que pular porque tem tantos blogs mágicos que não quero ser injusta e deixar ninguém de fora. De qualquer forma, eu só tenho links mágicos (que eu gosto, visito e indico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!