22 outubro 2009

Cansaaaaaaaaada

Minha cabeça dói, meu corpo todo dói. Eu nunca seria uma dançarina, com certeza. Desde a semana passada estamos ensaiando todos os dias em média 3h, à noite. Sábado ensaiamos das 9:00 às 12:45. Ontem quando saímos da capela, o vigia já tinha fechado tudo. Só estávamos nós lá.

Gente, meu corpo não aguenta mais e a música não sai da minha cabeça. Eu durmo e acordo com refrão martelando na minha cabeça. Meus pés que, modéstia à parte, são bem bonitos estão com machucados na sola.

Mas, falando da parte boa, no começo dos ensaios (enquanto ainda não estou cansada) a gente se diverte muuuuuuuito. É muito engraçado ao estilo "seria cômico se não fosse trágico", rs. E a gente fica imaginando se alguém cair ou errar...rsrsrsrs. Eu falei que se alguém cair temos que fazer igual aquela propaganda (não lembro do que) que uma moça cai no começo da fila e todas atrás dela "caem" também, como se fosse parte da coreografia....kkkkkkkk

Ontem o bispo esteve lá e perguntou "vcs precisam de alguma coisa?". Respondi: fé! Ele disse: se vcs não tivessem fé, não estariam aqui. Ou temos fé ou somos muito otimistas, né!?

Desculpem a falta de assunto mas, no momento, não consigo pensar em outra coisa. Semana que vem é provável que eu volte ao "normal". Se é que eu tenho um lado normal, rsrsrsrs.

Ah, obrigada pelas mensagens de força e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!