25 outubro 2009

Festival do MAS: antes e depois


Preparativos para Cats: Ala Jd. Mirna


Eveliza (se recuperando da conjuntivite)
e eu nos preparativos


Dani se maquiando: Ala Grajaú


Eveliza (Grajaú) e Vavá (Noronha): ensaiando entrada


Vavá (Ala Noronha): experimentando figurino


Figurino Cats: Ala Jd. Mirna


Depois do festival: Gláucia (coreógrafa), eu,
Dani e Eveliza. Faltou a Flaviana que já tinha
se trocado e ido embora

Resuminho: correu tudo bem! O lenço da Eveliza caiu mas continuamos como se nada tivesse acontecido. Ficamos meio inseguras na 2ª dança, que era a mais difícil mas foi tudo bem. Ninguém errou (acho, rs) eu não caí (que era meu maior medo). De qualquer forma, eu adorei e me sinto vitoriosa por termos conseguido nos apresentar depois de todos os desafios. A maior benção foi, com certeza, a integração e o "prêmio" de termos ido até o final. Sou grata pelas meninas que não desistiram no caminho, se sacrificaram e permaneceram firmes no propósito. Principalmente porque eu não tenho o menor talento artístico e sem elas nada seria possível.

As alas Cocaia e Residencial não se apresentaram. As outras que se apresentaram maravilhosamente foram:

Ala Jd. Lucélia: Cantando na Chuva
Ala Jd. Mirna: Cats
Ala Jd. Noronha: O fantasma da ópera

E minha ala, como eu já havido dito, apresentou West Side Story.

O melhor dos melhores: meu pai foi assistir. Sou membro da igreja desde 1991 e esta foi a primeira vez que meu pai foi à igreja:

meu sobrinho, Lucas, e meu pai

4 comentários:

  1. Poxa que legal Si, realmente o melhor de tudo foi a presença do seu pai mesmo!!

    Parabéns.

    Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! É muito emocionante ver nossa família nos apoiando em uma atividade assim. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Fico feliz por vc, vejo seu esforço e seu carinho em tudo que faz, vc se doa pra valer. E nessas horas ter quem a gente ama por perto é maravilhoso. Aproveite!

    Beijos

    Tô com saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Presentão heim, Si????
    Meu pai tb não é membro, ele só foi na igreja qd eu tinha sete anos numa apresentação da primária e agora em 2008 na noite dos padrões das moças, e foi uma grande alegria para mim, imagino como vc está se sentindo, aproveite bem, este momento...
    Meu pai se tornou mais tolerante com a igreja depois de sua visita.
    Bjão te admiro muito e te adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!