10 outubro 2009

Receita do pão de mandioquinha

Para as que pediram ou as que gostam de cozinhar e se interessaram pelo pão, que na verdade é um brioche, a receita peguei no site da Palmirinha (TV gazeta). A Palmirinha é minha culinarista favorita e eu NUNCA fiz uma receita dela que desse errado. TODAS, até hoje, deram certo e fazem sucesso. E eu já fiz muitas. Aliás, quase tudo o que sei fazer aprendi com ela. Eu faço o brioche em formato de pão porque acho mais fácil. Sempre podemos dar nosso toque pessoal, não e!? Uma dica, cuidado com a farinha senão o pão fica duro. A receita indica aproximadamente 1kg de farinha mas eu usei entre 700 e 800g.

Já estou em casa porque amanhã dou aula na Sociedade de Socorro e estou atualizando o blog da Primária, que está com muita coisa atrasada. Em breve volto aqui ficar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!