02 outubro 2009

Reconhece o Senhor em todos os seus caminhos...

...e ele endireitará suas veredas. (Prov 3:6)

Vocês devem ter visto nos jornais e na internet sobre o cancelamento da prova do ENEM que seria neste final de semana. Vocês conseguem imaginar quantos membros iam perder a conferência geral em razão desta prova? Vocês conseguem reconhecer a mão do Senhor abençoando esses membros com a oportunidade de ouvir Sua voz através do profeta vivo e Seus apóstolos na Terra?

O cancelamento desta prova pode ser uma provação ou uma benção, dependendo dos olhos que as pessoas olharem. O Senhor ouve as orações dos justos e sempre age da maneira que for melhor para nós. As pessoas têm duas opções: reclamar porque a prova foi cancelada ou agradecer e se alegrar por ela ter sido cancelada.

Bem, eu não vou fazer prova nenhuma, e no "meu" tempo nem existia isso. Estava só pensando ontem quando li a notícia, pois lembro que sábado a Pres. da Soc. de Socorro da minha ala comentou que ia perder uma parte da conferência por causa do ENEM.

2 comentários:

  1. Siiii, tu não imagina como minha filha estava arrasada por perder a conferência geral por causa do Enem. Ficou tão feliz com o cancelamento, que poderia usar o caderninho dela de anotações da conferência que fazemos em todas! Estamos felizes, sei que tem males que vem pra muittoooo bemmm! Hehehe...
    Bjsss querida

    ResponderExcluir
  2. até me arrepiei, Sol. Eu tenho um testemunho muito forte de que as coisas acontecem como têm que acontecer e mesmo as coisas que pensamos ser ruins tem algum propósito, mesmo que a gente descubra daqui a muitos anos ou somente do outro lado desta vida terrena. Por isso, tento muito controlar meus impulsos naturais de reclamar. É difícil e nem sempre consigo mas, pelo menos, tento.

    Tenho certeza que muitas pessoas oraram para ter a oportunidade de assistir a conferência e que este cancelamento não foi à toa. Meu desejo é que não duvidemos NUNCA das promessas do Senhor!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!