09 novembro 2009

Calendário de aulas 2010




Eu preparei um calendário de aulas de 2010 da escola dominical para o MAS da minha ala e se alguém quiser aproveitar, fique à vontade. Deixei em word assim vocês podem editar e colocar as datas de conferência de estaca/distrito de vocês. Apesar de ser meio difícil o pessoal estudar, não podemos desistir. Eu já avisei que vou continuar perguntando quem estudou até que eles estudem.

4 comentários:

  1. Legal!! Eu sou tb pres. da Esc. Dominical da Ala e estava pensando em fazer esse calendário mas ainda não tinha eleborado e como o seu ficou ótimo vou aproveitar para usa-lo.
    se me permite apenas 2 obs:
    1- A classe é Doutrina do Evangelho que usa esse manual (Adutos casados e solteiros e Jovens acima de 14 anos).
    2- A orietação que recebi aqui na Estaca é que nas conferências devemos pular a aula e contuiar na seguinte, pois assim em qualquer lugar do mundo que os membros forem visitar a aula será a mesma. (As aulas puladas devem ser dadas no fim do ano qdo acabar o manual)

    Adorei seu calendário. Valeu por disponibiliza-lo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wandyson! Tudo bem? Claro, fique à vontade para alterar, publicar, comentar, fazer observações. O que quiser.

    Aqui já ouvi pra pular (pelas mesmas razões que vc expôs) e para não pular porque as aulas são seqüências e uma completa a outra (pra mim faz mais sentido). Então, fazemos o que a presidência da escola dominical determina.

    Eu coloquei só "adultos" porque sou líder feminina do MAS e fiz com a finalidade desta classe mas que servisse tb para os adultos casados. Eu deixei em word para que cada um possa fazer as alterações que desejar (nome da classe, ordem das aulas, datas de conferências, etc). Eu até ia fazer no excel (que prefiro) mas sei que para algumas pessoas o word é mais fácil.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão Ir. Simone, realmente não pula, as aulas são sequenciais.
    Tadas as Estacas têm duas conferência por ano, no final o calendarios se ajustam.
    Qual Ala e Estaca você pertence?
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Wandyson! Sou da Estaca SP Grajaú, Ala Grajaú. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!