17 novembro 2009

Manual de 2010

Curiosos para saber o manual de 2010? Vão lá no blog da Ala Geisel que tem as informações. Assim que chegar na minha ala ou estiver disponível online, farei o calendário.

2 comentários:

  1. Eu vi ontem no site oficial e fiquei me perguntando pq estudaríamos o manual da classe de membros novos. Hoje caiu a ficha... Como povo não estamos fazendo nem o básico, então não adianta ficar falando de doutrina mais profunda enquanto não formos "lembrados" do que devemos fazer no dia-a-dia (tem esse hífen?). Quando Pres. Hinckley esteve em Manaus, em 1996, todo mundo esperava que ele anunciasse o Templo, desse uma revelação nova ou coisa do gênero. Ele falou sobre oração, escrituras, dízimo e amor nos lares, em especial dos maridos pra com suas esposas. Vai ser bacana estudar o manual novamente depois de tanto tempo.

    ResponderExcluir
  2. achei maravilhoso...quando li na a liahona de outubro que nós estudariamos, já comecei a procurar, mais como a Simone falou ainda não está disponível, os principios básicos da igreja sáo necessários, é preciso ser revisado sempre, além de nos ajudar, podemos ajudar a pregar o evangelho, e a ajudar os membros novos...o legal e que as aulas nuncam vão bater com a da sala...imagine uma mulher na soc soc ter a mesma aula na sala de principios depois...eles pensaram em tudo...e em janeiro vem a "Nova A Liahona" não vejo a hora...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!