22 novembro 2009

voltei

Chegamos ontem. Estou meio de "ressaca" de viagem e de conselho de ala (urgh!). Gente, desculpem, mas eu não sou chegada em conselho de ala. Sei que é importante e apóio e tal mas...afff...me cansa, confesso!

Tenho coisas que recebi para postar, tenho coisas que fiz, tenho planos de fazer várias pois estou em surto criativo mas tudo isso lembrando que tenho 3 chamados (e acumulando um de professora do MAS enquanto não chamam outra) e que tenho outro blog além desse. Então, funciona assim...quando estou em surto criativo eu quase não consigo executar as coisas pois minhas energias estão focadas na criação e minha cabeça fica tão em disparada que as mãos não acompanham. Quando isso acontece, tenho que anotar tudo o que vem à mente e quando a mente a calma as mãos entram em ação. Aí é a luta conta o tempo, pois não tenho tempo disponibilidade para conseguir fazer o que gostaria.

Além disso, ainda tenho respostas e pendências que acumularam na semana que me ausentei. Então, se continuarem tendo paciência comigo, em breve as coisas se ajeitarão. Até porque voltarei a trabalhar amanhã e, obviamente, terá uma mesa recheada me esperando e várias mensagens para resolver no meu e-mail profissional também. Obrigada por continuarem aí e pelo carinho das mensagens.

Um comentário:

  1. OIe Si, passando pra te deixar um bjimmmmm e desejo que vc se organize logo, o bom do surto é que vem muita coisa boa por aí...
    A proposito vc está linda na foto do perfil...adorei os cachinhos
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!