30 dezembro 2009

Respostas

Recebi uma reclamação de que não respondo às pessoas. Só que hoje não está um dia propício para receber reclamações. Sabem como é, todos nós temos "dias de trovão".

Eu SEMPRE respondo a todos, ainda que demore porque, como sabem, além deste blog tenho o blog da primária (que eu sempre deixei claro que é minha prioridade), tenho meus chamados, minha família e trabalho 10h por dia e gasto, em média, de 3 a 4h no trânsito por dia (quem vive em São Paulo pode testemunhar que isto é possível.

Como eu disse recentemente, eu estou DE FÉRIAS do blog da Sociedade de Socorro e voltarei em janeiro (ou não! depende).

Você não foi o único que não recebeu resposta (aliás, está recebendo agora). Nos últimos 10 dias eu não repondi a NINGUÉM. Ah, sim, eu já visitei seu blog como você pediu e também já respondi todos os e-mails que você me enviou anteriormente.

Agradeço a compreensão e fiquem tranquilos porque quando eu voltar responderei a todos (se puderem esperar, claro) e desculpem-me por ser imperfeita. Se eu estiver atrapalhando, posso tirar os comentários também. Pronto, falei!

3 comentários:

  1. Simone, espero sinceramente que você volte com esse blog maravilhoso em janeiro. Não se deixe levar por coisas bobas que as vezes acontecem em nossas vidas. Por favor não desista do blog. Sei que és muito atarefada e ainda tem outro blog para se preocupar, mas esse também é muito importante.Não sei no que posso ajudar, mas se precisar de mim pode contar. Beijos e Feliz Ano Novo!!!! Ps. Obrigada por tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ser imperfeita igual a você!! Você é o máximo. Nem esquenta viu? Quem te conhece te ama de verdade(até parece que a gente já se viu, mas nem precisa né?) Eu amo você! Continue assim!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone! Também tenho sentido a sua falta mas esteve e estará sempre no meu pensamento e orações para que esteja tudo bem consigo e com o seu menino, não "corra" mais que as suas possibilidades, mas não desista de nos ajudar a ser pessoas melhores e líderes melhores nestes chamados na obra do Senhor, precisamos de você e das suas companheiras pois vocês são fantásticas e uma inspiração para todas nós pouco dotadas. Tenha um Bom e Feliz Ano Novo. Um GRANDE abraço e um beijinho carinhoso neste início de Ano Novo desta sua irmã "portuga". :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!