28 janeiro 2010

The catcher in the rye

Nossa, acabei de ler que o JD Salinger morreu! Ah, tudo bem que ele tinha 91 anos mas, poxa, ele escreveu um dos meus livros favoritos: The catcher in the rye. O Apanhador no campo de centeio fala de um rapaz (Holden) que se sente desajustado em quase todas as situações e eu sempre desconfiei que ele está num hospício porque sempre fala "aqui no lugar onde estou agora". É um dos livros que mais me fizeram rir e chorar e muitas vezes me vi na figura do Holden.

Bem, o legal de qualquer livro são as possibilidades que cada um tem de interpretá-lo e cada um o faz à sua maneira. Eu tenho um amigo que detestou o livro. Enfim é questão de gosto mas o que eu queria dizer é que estou triste com a morte do JD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!