20 janeiro 2010

Comentários aqui em casa

Eu moro com meus pais, né. Eles não sou membros da igreja. Aliás, mentira, minha mãe se batizou mas nunca vai, nunca teve chamado, não se envolveu. Enfim, pra resumir, só se batizou. A casa que moramos é deles e eu estou me preparando para me casar e me mudar em breve mas isso não me impede de fazer meu armazenamento (que é nosso, na verdade).

Meu pai não se interessa pela igreja e não gosta nem que os missionários venham aqui, por isso nem damos almoço mas esta é outra história. O fato é que ele sempre fica curioso com minhas garrafas e fica fazendo perguntas. Como tenho pouco espaço para mim, guardo as garrafas no meu guarda-roupas e em caixas embaixo da cama. Para resumir, armazeno o que dá onde dá de modo que não os atrapalhe. Quando eu cheguei do trabalho hoje a primeira coisa que ele falou era que não voltou a água e que só voltará na sexta. Passou um pouco minha mãe veio com a mesma história do banho, etc etc etc. Eu não disse uma palavra. Abri o guarda-roupas, peguei algumas garrafas de água e coloquei em cima da mesa. Passou um pouco e minha mãe veio perguntar de onde "apareceu" aquela água. Falei que é pra isso que serve armazenamento. Ela começou a rir e falou "acho que vai precisar mesmo porque parece que o mundo tá acabando mesmo". Respondi: tá perto do fim faz tempo mas só agora algumas pessoas começaram a se preocupar com isso.

O dia do arrependimento é hoje. Amanhã pode ser tarde e as lágrimas não vão ajudar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!