26 janeiro 2010

Comentários

Oi pessoal! Vi que 49 pessoas já aceitaram o convite, portanto conclui que funcionou. Vou dar uma semana para que todos(as) aceitem e se alguém não entrar reenviarei os convites dos faltantes. Quem não aceitar os convites consecutivos (15 dias) perderá a vaga (se minha mãe lesse isto ia dizer que eu adoro fazer terrorismo - não sei porque....rsrsrsrsrs). Não é o caso de vocês que estão lendo agora...hehehehe...afinal de contas, se estão lendo é porque já aceitaram....risos.

Vi na caixinha de mensagens que vcs não estão conseguindo comentar. Não sei o que foi que eu fiz mas já mexi lá. Acho que agora vai funcionar. Qualquer problema me avisem que eu vejo de novo.

ps: O irmão que tirou as fotos da doação de sangue não foi na reunião domingo. Hoje ele me deu a senha do orkut dele e vou tentar baixar em casa à noite. Vocês também devem estar tão curiosos(as) quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!