15 janeiro 2010

Desabafo

Gente, eu NÃO aguento mais receber e-mails "ajudem Raquel" e "coca-cola - pode ou não pode?". Eu não posso ajudar Raquel, nem as pessoas que estão enviando esse spam!!! Só no e-mail do Primária SUD Online recebemos mais de 30 emails para ajudar Raquel (pra quem não sabe é um e-mail de uma garotinha cheia de manchas que tem uma doença).

Sobre a coca-cola (afff...essa discussão parece mais infinita do que o próprio mundo - haja saco!) cada um tem livre-arbítrio e sabe o que deve ou não fazer, independente de estar escrito em qq lugar. A palavra de sabedoria é muito mais do que aqueles itens básicos que aprendemos quando somos batizados mas o Senhor não vai escrever porque não é necessário que sejamos mandados em todas as coisas. Portanto, todo mundo sabe muito bem que QUALQUER refrigerante não é saudável. É gostoso? É, mas não quer dizer que seja saudável. Quer tomar? Ninguém tem NADA a ver com isso.

Antes que alguém diga que estou me defendendo, quero dizer que eu não tomo refrigerantes, mas já tomei MUITO inclusive coca-cola, mas respeito o direito de cada um decidir e julgar o que é melhor pra si e não fico "pregando" sobre coca-cola pra ninguém (até porque eu não tenho tempo pra isso).

Desculpem o desabafo mas não aguento mais receber sei lá quantos e-mails desses assuntos.

2 comentários:

  1. Ola Coca cola foi criado como charope para curar doenças e sem gaz serve para diarreia entestino lasso mas com o componente cafaina e muito prejudicial para os entestinos e estomago pois acelera o sistema nervoso central e provoca despertina ou seja falta de sono vejo que e muito solicitatada e issso deve perturbar sua vida familiar apesar de seu credo religioso pois as pessoas muitas veses sao chatas com suas necessidades sem pensarem nos outros a sua volta
    que o Senhor a Abençoe com muitas Bençãos seguirei sua sugestao

    ResponderExcluir
  2. Olha Gabriel, as pessas acham que as pessoas que têm alguma religião são perfeitas, não cometem erros, não ficam nervosas. Isso não é verdade. Se fôssemos perfeitos não precisaríamos de igreja.

    Não sei o que vc quis dizer com "pertuba sua vida familiar", o que eu posso te dizer que me perturba é perder tempo (que para mim é precioso) com discussões inúteis, uma vez que pretendo dispensar o meu tempo com coisas das quais eu possa me beneficiar e/ou beneficiar as pessoas do meu convivío. Para mim, discutir coca-cola é inútil e me perturba sim pq já tenho minhas próprias conclusões e penso que cada um deve tirar as suas por si próprio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!