11 janeiro 2010

Esqueci: nova responsabilidade

Esqueci de dizer que me deram uma responsabilidade de cuidar do jornalzinho da Sociedade de Socorro. Pensando agora me lembro que em 2005 eu já tive essa responsabilidade também. Agora preciso colocar a cabeça para funcionar (se é que isso ainda é possível).

Ontem aconteceu uma coisa engraçada. A pres. da Sociedade de Socorro da Estaca esteve na minha ala de manhã. Era dia da minha aula na Sociedade de Socorro e como ainda estamos sem professor(a) no MAS e sou a líder também dei aula. Elas estavam nas 2 aulas. À tarde, tive uma reunião com o Pres. da Estaca para tratar da coleta de sangue. Eu estava sentada na sala dele e chegou a Pres. da Sociedade de Socorro para a mesma reunião. Ela olhou pra mim e perguntou:

- O que você tá fazendo aqui? Você está em todos os lugares!

Morri de rir, né. Aonde me mandam, eu vou. Tem horas que até abusam um pouco disso, mas tá valendo vai. Até porque estou de bom humor (evento raríssimo) este mês.

5 comentários:

  1. kkkkk,q engraçado,vc tá em todas hehehe,mas tá certo,é sinal q está servindo e disposta a servir,enquanto outros estão encontrando desculpas,e perdendo as bençãos.
    Ah fiz já o armazenamento do açúcar e tbm do macarrão,vou comprar mais e fazer mais,só fiz 1 kg ,um pouco mais q isso,ia fazer 2kg,mas ia faltar nas garrafas,entao fiz só 1 e guardei o resto...
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. menina, me senti o próprio "arroz de festa", rs. Confesso que tem horas que quase me arrependo de aceitar tanta coisa mas acredita que se não tenho nada pra fazer a hora passa e tb não aproveito pra fazer outras coisas que eu digo que faria "se tivesse tempo".

    Que legal que fez de arroz e macarrão. Estou ansiosa mesmo para abrir a de farinha. O armazenamento está me fazendo exercer a paciência, rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estava responsável pelo Boletim Mensal da minha Ala. Dah um trabalhão.
    Por falar nisso coloquei o calendário que vc fez para Esc. Dom. no boletim Anual da Esc. Dom. aqui da estaca, se quiser ver como ficou coloquei o modelo no meu blog.
    Valeu pela sua contribuição!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. É Si!! Eu também ouço uma dessas por aqui! Mas fala a verdade, se não for assim acho que não aguentamos. Já pensou ficar sem chamados ou sem ajudar em nada? Acho que eu teria um treco!!
    Mas amo este trabalho! As vezes estressa algumas situações, mas a gente contorna e só continua né? Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!