22 janeiro 2010

Esqueci: vale contar

Esqueci de contar que a Pres. da Sociedade de Socorro da Estaca e o Líder do MAS da Estaca que estavam lá servindo na organização saíram nas ruas convidando as pessoas a doarem e, pelo que me contaram, tiveram bons resultados. Achei o máximo!

Além deles outras pessoas foram necessárias para: abrir a capela, orientar as pessoas que iam doar, ajudar a equipe da Fundação, fazer a manutenção do local (verificar banheiros, etc), fazer lista das pessoas que passavam, fotografar, ligar para os membros que tinham dado o nome para lembrá-los.

Enfim, estou passando estas informações caso alguém queira fazer também, assim já dá para ter uma idéia do que é necessário.

2 comentários:

  1. Lembro que teve uma vez que tentaram organizar, aqui na minha Estaca.
    Aff!! Foi o maior fiasco, tanto que na noite anterior ao evento, fiquei sabendo que cancelaram. Foi muito mal organizado.
    Vcs estam mesmo de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Wandyson, eu acho que o segredo está na divulgação (apesar que a nossa não foi tao intensa pq só tivemos 10 dias. Colocamos uma faixa na capela, nos postos de saúde dos bairros, associações de bairro e a propaganda boca a boca, claro. Outra coisa importante é escolher as pessoas certas para ajudar, aquelas que vc sabe com certeza que não te deixarão na mão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!