05 janeiro 2010

Plano de armazenamento

Meu armazenamento cresceu bastante nos últimos meses só que de maneira meio desorganizada porque fui comprando aleatoriamente produtos de sobrevivência básica e/ou produtos que estavam em promoção para aproveitar a oportunidade.

Resolvi que está na hora de começar um planejamento mais detalhado já que ele está em fase de ampliação. Eu ainda não conclui o plano mas já inclui o que foi feito este mês e decidi o que será armazenado no próximo mês. Segue amostra:


Se alguém quiser usar como modelo, pode baixar a planilha completa nos arquivos e alterar à vontade de acordo com as necessidades de sua família. Eu fiz o planejamento para o 1º semestre e conforme eu progredir vou prolongar o 2º semestre, dependendo do espaço que eu ainda tiver disponível e também das promoções que eu encontrar. Acho que, com isto, encerramos o assunto por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!