10 janeiro 2010

Projeto para doação de sangue

Não sei se vocês se lembram para fui chamada como Diretora de Assuntos Públicos da Estaca. Eu ainda estava meio perdida no chamado e recebi um treinamento em dezembro. Depois do treinamento a Presidência da Estaca me pediu para verificar os procedimentos e as possibilidades de realizarmos um mutirão de doação de sangue na estaca.

Entrei em contato com a Fundação Pró-sangue e consegui todas as informações. O próximo passo seria aguardar uma data disponível em janeiro para que a equipe fizesse uma visita técnica à capela para averiguar as condições técnicas para a realização desta coleta já que irão deslocar a equipe, material, equipamentos, etc.

Na última quinta-feira a médica responsável me ligou e agendamos a visita técnica para o dia seguinte. Após a vistoria a capela foi aprovada (o que eu já esperava mas orei muito para que desse certo). A médica já trouxe o material de divulgação e estamos trabalhando a todo vapor na divulgação porque a coleta será no próximo dia 21.

Infelizmente, como a coleta será em uma quinta-feira e este mês estou substituindo a secretária da presidência na empresa (que saí de férias) não poderei me ausentar. Bem, de qualquer forma, eu não poderia doar porque não tenho peso mínimo necessário mas gostaria muito de acompanhar a realização deste projeto. Mas, para mim, se tudo der certo e atingirmos nossa meta de doadores já estarei satisfeita e sei que possa ficar tranquila porque designamos algumas pessoas bem comprometidas para ajudar, sendo que uma delas é o Líder de Bem-estar da Estaca, que já ajudou muito acompanhando a visita técnica que não eu não pude acompanhar.

Por favor, orem para que possamos atingir o mínimo requerido pela Fundação Pró-sangue porque se atingirmos esta meta, tornaremos a doação periódica (3x/ano). Se não conseguirmos o mínimo, não conseguiremos mais solicitar a coleta no local.

2 comentários:

  1. Em nossa Estaca, vamos fazer doação para o Lucindo,vamoe fazer doação de medula,pegamos muitos nomes para doar, e os homens de minha ala vão doar essa semana, estamos vendo a posssibilidade de cooletar em nossa estaca tbm, eu fiquei muito feliz de tantas pessoas querendo ajudar. E quando doamos, ajudamos muito.

    bjos
    Alê RAmos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Alê. No último sábado tb saiu um ônibus da minha estaca para doar medula. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!