24 março 2010

Aniversário da Sociedade de Socorro: as caras entregam

Eu calculo que tinha, aproximadamente, umas 200 irmãs, ou mais, nesta atividade. Não dá para colocar todas as fotos e tb tem aquelas que não querem ser fotografadas, então selecionei as que gostei mais. Pelas caras das irmãs dá para ter uma idéia do quanto a atividade foi maravilhosa.

Lilian
Leca
Eu e Telma

Dani à esquerda e Irmã Aldenice à direita

Só sorrisos

Lilian

Minha irmã, Silvinha

Wilza e Andréia


Sabrina (minha presidente) e Adriana (cons. da
Sociedade de Socorro da Estaca)

Silvinha, Andréia e Nei

Andréia (cons. da Sociedade de Socorro
da minha ala)

Renata caracterizada para nos divertir
Por que será que ela é presidente da primária? rs
A Rê era conselheira da primária na minha ala e mudou
de ala há umas 3 ou 4 semanas e, desde então, o Biel não quer
mais ir para a primária nem por decreto. Só ficou lá 1 domingo
desde que ela saiu. No último domingo ficou no berçário na 1ª aula
depois foi pra minha sala. Não sei mais o que fazer.

Voltando ao assunto principal...mais fotos e a descrição da atividade em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!