24 março 2010

Detalhes da atividade

Não tem muitos detalhes mas aí vai. A atividade começou com uma palestra motivadora sobre alegria. A palestrante era excelente, nos divertiu e nos fez refletir. Em seguida, 4 irmãs entraram no salão caracterizadas e fizeram a animação. Foram tocadas algumas músicas e as animadoras nos puxaram para a dança e a diversão. Logo após, tivemos um jantar preparado pela liderança da estaca e fomos servidas por alguns irmãos.

Após o jantar, cantamos parabéns para a sociedade de socorro e foi servido o bolo. Por último, um baile com música ao vivo por uma irmã e, se não me engano, 3 irmãos de outra estaca que cantam e animam festas, casamentos, etc. Eu não fiquei até o final do baile porque tinha que voltar por causa do Biel (não podíamos levar crianças). De qualquer forma, fiquei bastante (das 17h30 às 21h30). A lembramcinha foi um colar de pérolas.

No domingo teve um serão especial, voltado principalmente para mulheres, mas não pude comparecer porque faleceu o irmão da minha cunhada e tive que ir para o hospital e cheguei em casa quase 2h da manhã de segunda-feira.


Baile


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!