23 março 2010

Jornalzinho de março

Bom dia meninas! O jornalzinho de março já está nos arquivos. O que ele pode ter de interessante para vocês são as receitas das trufas do mês passado. O resto é calendário e anúncios de interesse da ala. Eu fiz em formato mais simples e imprimi frente e verso porque a formatação do mês passado ficou horrível. Preciso fazer em outro programa porque no word não dá para fazer como eu quero.

2 comentários:

  1. Simone,
    Muito bom esta troca de idéias... sou daquelas que acham que idéias geram idéias... Então, vamos compartilhar...
    Recentemente fui chamada para trabalhar na Primária. Lá tb criamos um jornalzinho que será mensal e foi entregue às crianças maiores e à todos os pais.
    Tb prefiro usar o word e da mesma maneira como vc fez em fevereiro, utilizei caixa de texto, só que coloquei uma caixa para cada assunto, não utilizei as bordas e não existe um visual todo certinho, isso permite aproveitar cada pedacinho da página,incluindo gravuras associadas aos assuntos, tb utilizei as fontes de tamanho diferentes (11 e 12)que permitem uma boa leitura e não ocupam muito espaço, fazendo destaques em negrito e itálicos e tipos de letras diversos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Simonne,

    quando fazia o jornalzinho sempre gostei de usar o publishe do office, não sei qual é a sua versão do office, mais se vc usar essar esse pograma vai ver como fica muito simples, editar, colar imagens, tem varias fontes também, estou mandando uma cópia por email...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!