09 abril 2010

Pausa de mil compassos

Cuidem-se!

bjs

10 comentários:

  1. ah, paulinho da viola... :)

    si, um beijo estalado e um abraço bem forte em você, com muito amor meu!

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de dizer( o que já disse antes) que AMO seu blog e seus posts...
    Beijos e se cuide também!

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, volta logo, adoro seus comentários,e seu blog é tudo de bom!!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, gosto muito de ver seu blog, é cheio de novidades e comentários interessantes, volte logo. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas! decidi abrir mão para cuidar da minha "menina dos olhos", que é o blog da primária. Ele demanda muito mais do que este e, como ficamos só eu e a Dani, não dava para eu querer abraçar o mundo. Encerrando este, posso fazer o que fazia melhor antes. Beijos e continuem firmes!

    ResponderExcluir
  6. Mas você vai voltar não vai? Por favor não nos abandone! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta é uma pergunta sem resposta, por enquanto, Márcia. Sinceramente, não sei dizer. Além das coisas que já comentei, em junho meu namorado voltará de missão e terei menos tempo ainda para internet. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Não vou dar como última palavra porque, realmente, não sei. Não depende só de mim mas, sim, da demanda que recaí sobre mim. Até porque eu estou com 4 chamados. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Si,

    Estou com saudades! Agora que já estou com a internet funcionando posso estar navegando mais tranquila. Vamos ver o que o futuro nos reserva?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eitah,espero q vc volte,pois tudo q vc faz ,faz muito bem amiga.
    Mas sei q n tem como fazer tudo ao memso tempo....
    bjão!!:)

    ResponderExcluir
  10. Oi Si, sei que o blog esta fechado, mas mesmo assim gostaria de te dar um presentinho. Tem selinho prá você lá no meu blog, passa lá:
    http://marcia-facicidade.blogspot.com/ Beijokas e volta logo viu? Tô com saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!