28 setembro 2009

Convenção de professoras visitantes






Nossa convenção foi ótima e este é o cenário da encenação de duas visitas que a presidência da Sociedade de Socorro apresentou. O convite foi feito por mim, a pedido da presidente. O único problema da convenção foi técnico. O microfone estava com um som abafado e eu não entendi praticamente nada do que o bispo falou. Já a peça, como elas não usaram o microfone, deu para entender perfeitamente.

Depois, à noite, assisti pela internet a Reunião Geral da Sociedade de Socorro e em todos os dicursos o tema sobre visitas foi abordado. Aliás, vocês assistiram ao vivo ou vão assistir a retransmissão?

6 comentários:

  1. Eu assisti ao vivo, pela primeira vez, vc acredita? risos. Poderia ter visto em casa, mas fui à capela mesmo, pra dar um apoio à liderança. Gostei muito e gostei das mudanças mesmo não sendo parte da Soc Soc. Digo, eu sou membro da Soc Soc, claro, mas como sempre nos esquecem, a verdade é que faz tempo que não me sinto parte integrante. :(

    ResponderExcluir
  2. Também foi a primeira vez que assisti ao vivo. Na minha estaca sempre passam só a retransmissão no sábado e eu sempre assisto na capela tb. Como vou viajar sábado de manhã, já assisti. Com certeza chegarei a tempo da sessão das 13h mas provavelmente não chegarei a tempo desta que será retransmitida às 11h. A parte que eu mais queria houver estava cortando, que foram justamente as mudanças, então não consegui entender tudo.

    Gostei muito do discurso sobre os vãos. Achei incrível! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ao vivo tb,,,e adorei o convite ficou muito fofo!!!bjus

    ResponderExcluir
  4. SIIIIII LINDAAA!!!! Parabéns pelo seu aniversário! Eternas felicidadesss pra vc! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, Sol! bjs amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!