22 outubro 2009

Éramos 8

Agora somos 5. Acabei de ligar para uma das meninas que não foi a nenhum ensaio esta semana, porque a mãe dela fez uma cirurgia, e ela disse que também não vai mais participar do festival. Enquanto tiver uma ainda dá pra fazer, né. Só não vai dar se não tiver nenhuma.

4 comentários:

  1. Si, como somos bem parecidas, dizer pra vc ficar calma seria ate ironia da minha parte pq nao funcionaria pra mim. risos. Entao eu vou dizer o que sinto: vai dar tudo certo. Com 8 ou com 2 (vc e a coreografa), vai ficar otimo pq vcs se esforcaram desde inicio. Alguem vai filmar? tem que filmar!! bjs e arrase neste sabado, viu?

    ResponderExcluir
  2. ai que saudadeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! volta logo!!!! beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, não desanime! Tenho certeza de que, mesmo que seja em duas, voce vai fazer o melhor, que será o melhor dos melhores!!!!!!!

    Boa sorte amanhã! Também quero ver as fotos depois (como voce vai estar em cena, "encarregue" alguem com o mesmo know-how para fazer isso!) Love,

    ResponderExcluir
  4. Oi Didi, querida! Eu nem tenho tempo mais para desanimar. Nem que eu quisesse. O que eu quero mesmo é que chegue logo e acabe logo. Uma coisa posso dizer: nós divertimos muito. Rimos muito, cansamos, suamos, reclamamos mas aqui estamos nós. Seja lá qual for o resultado, já estou satisfeita de termos chegado aqui sem desistir. Porque quem desiste no meio da jornada não merece a recompensa. E nós queremos ir até o fim em tudo, custe o que custar. Assim será no reino celestial. Eu vou até onde tiver que ir para estar lá. Não existe outra opção.

    Obrigada pelo apoio e carinho. Também estou preocupada com as fotos. Você que eu prefiro ser a que clica, não a que é clicada. Vamos ver se alguém fotografa. Não sei se vão filmar, não.

    bjs! Assim que tiver condições eu venho contar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!