22 março 2010

Atualizando - diversos

Desculpem meu sumiço mas aconteceram várias coisas que não dependiam da minha vontade e me impossibilitaram de atualizar os blogs. Aguardem que ainda esta semana publicarei:

- Gravação de um hino enviado para Roberta Pavanelo
- Jornalzinho de março (incluindo as receitas das trufas da atividade de fevereiro)
- Fotos do aniversário da Sociedade de Socorro (que foi sensacional!!!!)

Lembram que eu falei do curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, oferecido pela Vigilância Sanitária? Estava em dúvida se era só para pesssoas que trabalham em cozinha mas quando liguei lá o cara me perguntou que comércio/empresa eu iria representar e eu, digamos assim, usei meu poder de persuasão para convencê-lo de que, apesar de não representar empresa nenhuma, eu merecia fazer. Consegui convencê-lo não somente a me permitir fazer como permitir que minha irmã faça também. O próximo passo foi convencer meu chefe a me dispensar por 2 tardes para fazer um curso que não tem nada a ver com meu trabalho. Este foi mais fácil porque ele não estará na empresa e meu trabalho está em dia. O curso será nesta 4ª e 5ª feira. Depois eu conto para vocês.

Ah, eu também falei outro dia da Atividade da Maria Fumaça e eu, felizmente, consegui minha vaga. Foi ótimo eu ter me antecipado porque hoje postaram no blog que as vagas acabaram. Bem, nem preciso dizer que da minha ala só vou eu. Aliás, da minha estaca só eu e o Líder do MAS da estaca estamos confirmados. Mais ninguém se interessou (grande novidade!). Tô para ver um pessoal desanimado igual o MAS da minha estaca, viu.

Este mês não terei fotos da Reunião da Sociedade de Socorro porque nossa atividade seria no próximo sábado (27), mas nossa ala foi designada para ir ao templo mais uma vez este mês e a reunião da Sociedade de Socorro foi cancelada.

Desculpem por estar devendo algumas respostas para vocês mas, como sempre, vocês sabem que, mesmo que eu demore, responderei.

2 comentários:

  1. Si, se der, pega algum folder ou mais alguma informação sobre o passeio pra mim? quero fazer qdo estiver em sampa novamente. Fiz um em Curitiba e gostei muito. Ah, acho que minha ida pra aí vai ser antecipada pra julho ou agosto. bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!