10 agosto 2009

Falando em alimentos...crianças na cozinha

O site Crianças na Cozinha, da Pat Feldman, tem muitas receitas saudáveis e deliciosas além de informações nutricionais e informações sobre produtos alimentícios.

Ah, e se você não tem o hábito de ler rótutos e saber a origem/destino dos produtos que consume, eu sugiro que você comece a fazê-lo. Você vai se surpreender (para o bem e, infelizmente, para o mal). Conscientize-se e saiba o que oferecer à sua família.

Ensinar os filhos na cozinha desde a infância é um princípio de auto-suficiência que pode ser útil tanto para eles próprios (na missão, por exemplo, ou caso a mãe não possa fazê-lo) e também para abençoar suas futuras famílias. Se você lê em inglês e quer ler mais sobre este princípio, leia a postagem no Totally Ready.

Abaixo fotos do meu pequeno que, desde sempre, está comigo na cozinha e já faz até armazenamento.




Fotos: meu arquivo pessoal

2 comentários:

  1. OI amei seu blog e as ideias . Parabéns. Preciso de ajuda vc sabe ou pode me indicar como consigo saber onde começou a comemoração do dia da mulher sud?
    Bjus

    Cristina (mogi das cruzes)
    tavares.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Obrigada pelas visitas e pelo carinho. Na minha estaca comemoramos no mês de março porque coincide o Dia Internacional da Mulher (08) e Aniversário da Sociedade de Socorro (17). Se tem alguma outra data específica e porquê, não sei te dizer.

    Para saber sobre a data fundação da Sociedade de Socorro, acesse:

    http://www.lds.org/ldsorg/v/index.jsp?vgnextoid=2354fccf2b7db010VgnVCM1000004d82620aRCRD&locale=0&sourceId=a28e94bf3938b010VgnVCM1000004d82620a____&hideNav=1

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!